Política de envio, devolução e reembolso

1. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

a) Cancelamento

Aceitamos cancelamento de pedidos antes que o produto seja enviado ou produzido. Se o pedido for cancelado, antes do envio, você receberá um reembolso total. Porém, não podemos cancelar o pedido se o produto já tiver sido enviado. 

 

b) Devoluções (se aplicável)

Aceitamos a devolução de produtos. Os clientes têm o direito de solicitar uma devolução dentro de 07 dias (corridos) após a entrega do produto. Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Se a embalagem original foi de alguma forma “rasgada ou aberta danificando-a, coloque o produto junto da embalagem original dentro de outra emabalagem íntegra e em boas condições.

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra. Peça ao nosso serviço de atendimento ao cliente para garantir que você envie o pacote para o endereço correto.

 

c) Observações

Itens personalizados ou feitos sob encomenda não têm direito a reembolso de 10 dias.

Se a devolução for causada pelo consumidor, o consumidor deve ser responsável pela taxa de envio. A taxa específica deve ser baseada na empresa expressa que você escolher.

Se os produtos recebidos estiverem danificados ou não estiverem corretos devido aos nossos motivos, o consumidor não será obrigado a arcar com a taxa de envio por esse motivo.

Nenhuma taxa de reposição a ser cobrada dos consumidores pela devolução de um produto.

 

d) Reembolsos (se aplicável)

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail com uma notificação de recebimento. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original dentro de um determinado número de dias.

 

e) Reembolsos atrasados ou ausentes (se aplicável)

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco da seguinte forma: E-mail: atendimento@businessbagsstore.com.br.

 

2. POLÍTICA DE ENVIO

Obrigado por visitar e usar os serviços da nossa loja. Todos os pedidos realizados neste site (businessbagsstore.com.br) são enviados diretamente dos nossos fornecedores para o endereço indicado pelos clientes.

As informações a seguir definem os termos e condições que constituem a Política de Envio dos nossos fornecedores:

 

2.1. Tempo de processamento de envio

O tempo de processamento refere-se ao tempo que levamos para preparar seu pedido para envio. Após seu pagamento ser autorizado e verificado, todos os pedidos são processados dentro de 1-3 dias. Entraremos em contato com você por algum motivo se houver algum atraso.

Nós nos esforçamos para entregar seu pedido aos clientes o mais rápido possível. Antes de pagar por seus pedidos, você pode ver o tempo estimado de entrega. Os prazos de entrega são estimativas e começam a partir da data de envio, em vez da data do pedido. Os prazos de entrega devem ser usados apenas como um guia e estão sujeitos à aceitação e aprovação do seu pedido. As datas estimadas de chegada não são garantidas. Atrasos climáticos e outras circunstâncias imprevistas podem afetar o tempo de entrega. A menos que haja circunstâncias excepcionais, fazemos todos os esforços para atender seu pedido.

 

2.2. Entrega de pedidos

(a) A data de entrega pode variar devido às práticas de envio da transportadora, local de entrega, método de entrega e itens pedidos.

(b) Os produtos podem ser entregues em remessas separadas.

(c) Ao fazer seu pedido, consideramos esses fatores ao calcular a Data Estimada de Entrega:

(i) Tempo de trânsito: o tempo que seu pedido leva para sair do nosso centro de distribuição e chegar à transportadora local.

(ii) Fator peso: os custos de envio são baseados no peso do seu pedido e no método de entrega. 

 

2.3. Opções de rastreamento

Fornecemos visibilidade e transparência durante todo o processo de envio. Assim que seu pedido for confirmado e enviado, você receberá um número de rastreamento em seu e-mail cadastrado ou por mensagem através do contato whatsapp fornecido, para rastrear o pacote.

 

2.4. Danos

Caso haja algum dano na embalagem na entrega, entre em contato conosco imediatamente em: E-mail: atendimento@businessbagsstore.com.br.

 

2.5. Pacote perdido

Há vários motivos pelos quais um pacote se perde ou se torna uma exceção de entrega. Descobrimos que, na maioria das vezes, o pacote está no prédio ou com um vizinho. A loja solicita gentilmente que os clientes procurem em esconderijos comuns de entregadores. Dê uma olhada e nos avise se encontrar. Se você não localizou seu pedido, entre em contato conosco pelo E-mail:  atendimento@businessbagsstore.com.br.

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